AMIGOS DO CATEQUESE EM REDE

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passagem Bíblica Linda…


Hoje acordei e li: Jo 15, 9-11
Como o Pai me ama assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. Se guardastes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor. Disse-vos estas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja COMPLETA.
Somente reflita e sinta o amor de Jesus por você!
sagrado-corazon-de-jesus

Um comentário:

  1. Esta passagem é tão linda, acordei e a bíblia estava aberta me chamando a atenção para o amor do Pai num momento em que eu estava precisando muito! Sou muito grata Senhor e espero que outras pessoas também se sintam tocadas...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso Blog e comentar! Volte sempre! Jesus te ama incondicionalmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...