AMIGOS DO CATEQUESE EM REDE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como fazer alguém feliz

Dê um beijo. Um Abraço. Um passo em sua direção. Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe-se ficar. Algum tempo ou muito tempo. Não conte o tempo de se dar. Aprenda a burlar a superficialidade. Sonhe o sonho, sem duvidar. Deixe o sorriso acontecer. Liberte um imenso sorriso. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito, com jeito. Respeite uma lágrima. Ouça uma história ou muitas com atenção. Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade, simpatia, energia. Não espere ser solicitado. Preste um favor. Lembre-se de um caso. Converse sério ou fiado. Conte uma piada. Ache graça. Ajude a resolver um problema. Pergunte: Por que? Como vai? Como tem passado? Que tem feito de bom? Que há de novo? E preste atenção. Sugira um passeio. Um bom livro, uma boa música ou mesmo um programa de televisão. Diga, de vez em quando, desculpe, muito obrigado. Não tem importância, que se há de fazer, dá-se um jeito, tente de alguma maneira.

E não se espante se a pessoa mais feliz for...Você !

3 comentários:

  1. Nossa. Que lindo texto! Essa não é só uma maneira de fazer alguém feliz, mas também de reviver o amor de Jesus dentro de nós!

    Bom fim de semana a você. Até breve!
    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela visitinha simpática e por nos seguir.
    Que Jesus a abençoe e a sua nobre missão de evangelizar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou aos poucos retomando as atividades do meu blog e a primeira coisa a fazer é visitar os amigos heheheheh Abraço e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso Blog e comentar! Volte sempre! Jesus te ama incondicionalmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...